terça-feira, 21 de junho de 2016

Gá, seus desenhos e sua paixão

Está uma correria! As meninas na escola em tempo integral, eu trabalhando mais longe de casa, chego tarde... penso mil vezes em vir escrever ou publicar uma foto das meninas, e o tempo passa e não venho!
Mas estamos bem, elas com saúde, e Deus têm nos sustentado.

Gá está uma espoletinha!
Muito faladeira, cheia de perguntas... tudo têm um porquê. Ela reflete muito sobre o que vê, o que eu digo, e depois em outro momento vêm conversar sobre, questionar. Acho isso maravilhoso! Mas tem horas que estou correndo, não presto a devida atenção, e ela fica chateadíssima. Entendo, porque eu odiava quando minha mãe não me escutava! kkk

Ela está desenhando bastante, pega papel, lápis, caneta e desenha, qualquer hora do dia.
E o que mais ela têm desenhado? Mamãe, disparado! Difícil um desenho dela que não tenha a mamãe... eu fico boba, claro, lisonjeada de ser referência para ela.
Ela desenha muito a família, e sempre inclui nosso cão, o Ozzy (Gão). Ele é antissocial, chatinho, mas nós o amamos muito!

O fato é que ela valoriza muito a família, nossa família. Morre de ciúmes de qualquer membro da família, fica da pá virada por conta disso, mas é toda passional, brigando e querendo amor. É muito carinhosa, delicada, curiosa.

Segue os últimos desenhos dela, no final de semana:
Segundo ela: mamãe de bota e salto alto, e a gá



Família toda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!