segunda-feira, 15 de junho de 2015

Reunião escolar Isabella- Muco estranho

Isabella está no CEI desde o ano passado. Eles sempre fazem reuniõs de pais, para discutir assuntos ligados à escola num todo, mas reuniões com a professora para conversar sobre o desenvolvimento individual de cada um deles é raro... ano passado teve uma apenas em novembro, e este ano fizeram uma este mês de junho.

Uma parte da avaliação dela:
O úníco ponto marcado "as vezes" é de entrosamento com os colegas de classe

Aqui o problema são os atrasos e faltas...
 Ela ainda reluta para ir à escola, sempre diz que quer ficar em casa. Digo que só pode ficar em casa se estiver doente, ou se formos resolver alguma coisa, e ela acorda dizendo que quer ir no médico!
Vai reclamando e quando chega na escola agarra nosso pescoço para não ficar na escola...
Mas as férias de julho vêm aí!!!

Algo está me preocupando com relação à Isabella. A uns meses, de vez em quando, sai essa secreção do intetsino dela... logo após a evacuação. Já começamos a investigar, fui em duas pediatras, tomou remédio para verme, fez o reforço, vamos colher fezes, e marquei um gastro. Desconfio que seja algo ligado ao leite:
Ela não está com a face carregada de secreção, que ás vezes saem nas fezes... é um muco mesmo, mas do aparelho digestivo ou intestino mesmo.

6 comentários:

  1. Nossa, fiquei preocupada com o lance do muco. Já teve algum retorno Cláudia?
    Sobre a CEI, sabe que me incomoda muuuito este lance de não ter mais reuniões de avaliação. E aquele papo de que os pais devem participar mais da vida dos filhos? Affff, tanta coisa que eu queria mudar no ensino público.
    Beijos e melhoras pra nossa princesa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que vc pode perceber para tratar.
    e o registro e super valido para mostrar ao medico!

    ResponderExcluir
  3. Olá , por incrível que pareça tbm tenho uma Isabella da minha vida, e ela esta com esse mesmo probleminha. Gostaria de saber o que a sua Isabella tinha?? Estou muito preocupada=\ Obrigada e beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esse muco era por conta de uma intolerância à lactose que minha Isabella tinha. Corte o leite e derivados e leve ao gastro pediátrico.

      Excluir
  4. Olá tenho uma sobrinha que é isabelle tem 3 meses e está com o mesmo problema, estou preocupada.

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!