quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Formatura da dinda + batismo papai/mamãe + Isadora virando na barriga!

Para registrar, os últimos acontecimentos...
Fomos prestigiar a dinda da Gá, que se formou em comércio exterior...


Eu tentando conter a Gá...

******
Batismo:
Desde ano passado, papai aceitou ir à igreja e nossa vida em família só têm sido abençoada por isso! Sempre fui cristã (apesar de ter uma mente muito aberta pra tudo), ele não, hoje estamos firmes na Igreja, melhor terapia que existe (ficaadica!).
No último domingo, nos batizamos e somos membros ativos da Igreja Presbiteriana Renovada (pentecostal).
Segue fotos do batismo e de nossos amigos da igreja...


Mamãe Michele Reis, que possui um blog sobre o lindo Kaleb




**********
Isadora:
Isadora que, no US no começo do mês estava pélvica, no último, do dia 28/08 aparece cefálica! Felicidade da mãe aqui! Mas de ontem para hoje, parece que virou novamente! Ela anda cheia de espaço, fazendo uam expedição na barriga!!! Eu disse que traria uma foto da US, mas a foto saiu tãoooooo sem graça (a única foto que o médico imprimiu foi do perímetro cefálico - cabeça vista de cima)... tenho certeza que Isadora tá muito mais linda!

Batimentos: 158, 530 grs, 23 cm (isso no US do dia 28/08), AU 21 hoje (fui na consulta com a enfermeira), PA 8/6 (isso explica minha moleza...). No último mês, emagreci 100 grs... sabia que não estava comendo muito, mas emagrecer nunca me aconteceu na gestação. Não tenho o apetite de leão do início. Engordei até agora 4 kg, chuto que engorde 8kg no total até o fim.

Isabella pegando todas as roupas dela e usando nas bonecas... aí cai no chão, cachorro leva pra cama dele... ai, nem sei como vou higienizar direito essas roupas!!!


E tem ainda mais: ganhamos  o sorteio do blog sempre belezinha, da Tati Valente, e chegou hoje as fofuras da Menina de Laço!
Gá escolheu o verde para a Isadora



11 comentários:

  1. Que lindo toda sua família na presença de Deus, servir a Ele é certeza de estarmos bem!
    Fica tranquila até o final a Isa vai virar, estou aqui na torcida!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a dinda da Gá pela formatura!!! Mamãe e Gá estavam lindas!!!! Muito feliz em saber que a família toda está na presença de Deus!!! Bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc está mais linda ainda gravida!!! #amo essa fase Parabéns para a Dinda!!! E que benção em toda família indo a igreja. Que benção o batismo. Que Deus continue abençoando vc´s e que vc´s sigam firmes e fortes na presença do Senhor!!!
    E que laços lindos heim.. tenho certeza que as meninas ainda ficarão mais lindas!!!
    forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Que notícias maravilhosas! Queria que todos soubessem as maravilhas que Deus pode fazer, e as transformações incríveis que a presença Dele faz num lar :´)
    São tantas boas notícias, é uma alegria passar aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que as mudanças em vc tinha um dedinho do papai do céu!! E ele tem muito mais pra sua vida e da sua família!!!
    bjuuuuu e parabéns pelas notícias!!

    ResponderExcluir
  6. Leio seu blog a bastante tempo e perceb-se bem essa linda fase.
    falamos disso no email q trocamos, como faz diferença a olhos nús a presença de Deus no centro da família.
    Escolher Jesus é verdadeiramente a melhor de todas as escolhas, a mas eficaz de todas as terapias.
    Se na familia Jesus é o CENTRO é feliz o lar.
    Muitos parabéns a todas as novas conquistas.
    Bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz quando soube do batizado. Com certeza foi a presença de Deus na família de vocês que trouxe toda essa felicidade.
    A Isadora está dando cambalhotas na barriga da mamãe. Mas ela ainda tem tempo para isso, né? Que ideia do médico imprimir a foto do perímetro cefálico. Que sem graça! kkkk
    Ah! Parabéns para a dinda da Gá pela formatura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que legal saber notícias, eu engordei justamente 8 quilos na gravidez e nos primeiros três meses enjoei horrores e perdi uns 4 quilos!

    Que bom que vocês estão na terapia perfeita, sempre digo que quando a gente encontra nosso caminho ele só nos trás boas coisas, desejo sorte, muita energia positiva!

    ResponderExcluir
  9. A felicidade está estampada na carinha de vcs!!! Q bom!!!
    Minha pequena tb tem um vestido igual da Ga
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Uia, sumiu meu comentário kkkkk.
    Vai de novo...
    Então, a isa está mesmo se saindo uma danada né?! Esquenta não que até lá ela se organiza e acha posição perfeita. Já deu tudo certo.
    A Gá está cada vez mais linda né?!
    Quanto às roupinhas, tente lavar com sabão em pó coco e enxaguar com vinagre e umas gotinhas de óleo essencial de melaleuca. É tiro e queda!
    Se cuida muito e curta todos os momentos.
    Beijão

    ResponderExcluir

COMENTE!!! Deixe sua experiência, sua opnião, um "xero" pra nós!